CONDIÇÕES DE REPARAÇÃO
A INTERpc declina qualquer responsabilidade por todo e qualquer tipo de dano ou perca de informação no software existente no equipamento que nos é entregue para reparação, durante ou após o seu manuseamento. A garantia da reparação é de 90 dias a contar a partir da data em que a reparação se considere concluída, sendo válida apenas para as peças aplicadas, não incluindo situações tais como uso inadequado do material ou respectivos acessórios, danos originado por mau acondicionamento ou perturbações atmosféricas e/ou eléctricas.
A INTERpc não se responsabiliza por quaisquer danos ao cliente, resultantes do tempo em espera para reparação.
A INTERPC informará o Cliente por e-mail , telefone ou por outro meio, da conclusão do processo de reparação do equipamento entregue. Os produtos reparados, ou cuja a reparação não tenha sido possível realizar, deverão ser levantados até 30 dias, contados a partir da data em que o cliente foi informado. Findo este prazo de 30 dias, quer para reparações dentro da garantia, quer para reparações fora da garantia, será cobrada uma taxa de armazenamento de 100€/mês e por um período máximo de 6 meses, findo os quais, a INTERpc reserva-se o direito de considerar o produto sua pertença, podendo destruí-lo ou dar-lhe qualquer outro destino.
Se o custo estimado de reparação do equipamento superar os 70% do seu preço de novo, se considerará como irreparável.
Caso o cliente desista da reparação ou que o equipamento seja irreparável, ou que o equipamento não esteja avariado, será faturado um mínimo de 60,00€, em conceito de desmontagem, diagnóstico e realização do relatório de reparação. O valor mencionado é um valor mínimo e variará em função do tamanho físico do equipamento
Salvo condições pactuadas anteriormente, a faturação das reparações será realizada à entrega dos equipamentos e o pagamento será a pronto contra entrega.
Em caso de divida a INTERpc goza do direito de reter o material existente nas nossas instalações até que seja liquidada.